Garanta seu ingresso antecipado: Vendas liberadas para partida decisiva entre CAT e Rio Branco

Compartilhe esta notícia:

Clube Atlético Taquaritinga enfrentará o Rio Branco em partida crucial

A torcida do Clube Atlético Taquaritinga já pode se preparar para mais um emocionante confronto. Os ingressos para a partida decisiva contra o Rio Branco, de Americana, estão disponíveis nos pontos de venda autorizados. O duelo está marcado para o próximo sábado, dia 2 de setembro, às 15h, no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, carinhosamente conhecido como Taquarão.

A venda antecipada dos ingressos tem o valor fixo de R$ 15,00, oferecendo aos torcedores a oportunidade de garantir seu lugar com antecedência e evitar filas no dia da partida. Os pontos de venda autorizados são:

  • Supermercado Ipiranga (Lojas 1 e 3)
  • Bar do Baianinho
  • Rafão Imports
  • Rally Auto Posto
  • Supermercado SA Avenida (Parte baixa do Jd. São Sebastião)

O confronto entre o Clube Atlético Taquaritinga e o Rio Branco é crucial para ambos os times, pois definirá qual equipe avançará para a próxima fase da competição. A expectativa é de um jogo acirrado e emocionante, com ambas as equipes buscando a vitória.

Os torcedores são convidados a prestigiar o jogo, apoiando o CAT em busca do sucesso. A diretoria do clube ressalta a importância do apoio da torcida nesse momento crucial da temporada e reforça a compra antecipada dos ingressos para garantir a participação no evento esportivo.

Não perca essa oportunidade de acompanhar um grande espetáculo esportivo e vibrar com o time local. Garanta seu ingresso antecipado e esteja presente no Taquarão para apoiar o Clube Atlético Taquaritinga rumo à vitória!

Compartilhe esta notícia: